Amarula investe na cenografia de restaurante de São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Amarula investe na cenografia de restaurante de São Paulo

Paisagismo é inspirado nas savanas africanas para conectar público com a história da marca, criada na África do Sul. Este ano, ação deve chegar a 11 casas

Por | 10/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Amarula busca proporcionar um consumo diferenciado de seu produto investindo na cenografia do restaurante Café Journal, em Moema, São Paulo. A ação visa transportar os clientes para um pedaço das savanas africanas por meio do projeto, fazendo referência a um dos elementos de comunicação da marca: o pôr do sol. O projeto paisagístico, assinado pela Marcuz Zololaro Cenografia, permite a entrada da luz solar no corredor do estabelecimento e inclui um corner com a sinalização de Amarula  em uma imagem com elefantes na savana africana.

A estratégia é conectar o público com a história de Amarula, criada na África do Sul, e aproximar o licor do consumidor final. Além disso, o restaurante também terá um menu de drinques especiais feitos à base da bebida. Até o final do ano, Amarula planeja realizar ações similares em pelo menos 11 casas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e na região Nordeste do país.

Amarula, cenografia, experiência de consumo

Leia também: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Bebidas | Mercado | Potencial de consumo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss