Tintas Coral patrocina espetáculo ?Paixão de Cristo de Nova Jerusalém? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tintas Coral patrocina espetáculo ?Paixão de Cristo de Nova Jerusalém?

Empresa investe pelo terceiro ano consecutivo na encenação a céu aberto, em Pernambuco. Nordeste é considerado estratégico pela marca por ter alto consumo de seu produto

Por | 10/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tintas Coral patrocina pelo terceiro ano consecutivo o espetáculo "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém", em Pernambuco. Esse será um dos maiores investimentos regionais da marca e a principal ação de mídia dedicada ao Nordeste, região que é vista como estratégica pela empresa por ter destaque no consumo do produto. A plataforma de ativação vai desde o patrocínio da transmissão televisiva até ações de relacionamento com os principais revendedores do Brasil, passando por iniciativas nas lojas e também na arena onde o espetáculo é encenado.

O evento realizado a céu aberto é considerado de tradição e religiosidade e recebe um público de 75 mil pessoas. Este ano, ele será realizado de 12 a 19 de abril. As ações de comunicação da empresa focaram no produto Coral 3 em 1, recém-eleito `O Produto do Ano´ em pesquisa realizada com mais de 5.000 consumidores de todo o país. O Nordeste também ganhou versões exclusivas de itens da marca, como Coral Secagem Rápida, Coral Duo e lata de 12 litros de Coral Rende Muito.

Tintas Coral, patrocínio, Nordeste

Leia também: 7 pecados das marcas no universo do entretenimento. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Branding | Marketing | Marca | Entretenimento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss