Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Melissa cria ovo de Páscoa inspirado em sapatilha da marca

Produto foi viabilizado em parceria com os designers Irmãos Campana e a My Swiss Choco. Ele é feito de 300 gramas de chocolate ao leite e inclui miniatura da sandália como brinde

Por Renata Leite - 09/04/2014

A Melissa e os designers Irmãos Campana criaram, em parceria com a My Swiss Choco, um ovo de Páscoa inspirado na sapatinha Zig Zag, da marca. O produto feito de 300 gramas de chocolate ao leite inclui uma surpresa em seu interior: uma miniatura da sandália. O item está à venda apenas na Galeria Melissa de São Paulo e nas lojas My Swiss Choco. Ele custa R$ 120. 

Melissa, My Swiss Choco, Páscoa

Leia também: Por que as mulheres compram e como conquistá-las? Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Consumidora | Mulher | Comportamento do Consumidor | Planejamento Estratégico