Melissa cria ovo de Páscoa inspirado em sapatilha da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Melissa cria ovo de Páscoa inspirado em sapatilha da marca

Produto foi viabilizado em parceria com os designers Irmãos Campana e a My Swiss Choco. Ele é feito de 300 gramas de chocolate ao leite e inclui miniatura da sandália como brinde

Por | 09/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Melissa e os designers Irmãos Campana criaram, em parceria com a My Swiss Choco, um ovo de Páscoa inspirado na sapatinha Zig Zag, da marca. O produto feito de 300 gramas de chocolate ao leite inclui uma surpresa em seu interior: uma miniatura da sandália. O item está à venda apenas na Galeria Melissa de São Paulo e nas lojas My Swiss Choco. Ele custa R$ 120. 

Melissa, My Swiss Choco, Páscoa

Leia também: Por que as mulheres compram e como conquistá-las? Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Consumidora | Mulher | Comportamento do Consumidor | Planejamento Estratégico

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss