Le Coq Sportif abre flagship store em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Le Coq Sportif abre flagship store em São Paulo

Marca especializada em esportes foca no Brasil de olho na Copa e nas Olimpíadas. A primeira coleção da Le Coq Sportif terá 120 peças, com roupas produzidas no país

Por | 09/04/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Le Coq Sportif chega ao Brasil abrindo sua primeira loja no conceito de flagship store. A unidade da rede francesa funcionará no Morumbi Shopping, em São Paulo. A SPR é especializada em franquias para clubes de futebol e está à frente do lançamento da linha de produtos do Atlético Mineiro. A empresa já planejava se adequar à estratégia internacional para entrar no mercado brasileiro com foco na Copa do Mundo e nas Olimpíadas. 

A primeira coleção da Le Coq Sportif terá aproximadamente 120 peças, distribuídas entre confecção, calçados e acessórios, tanto para homens quanto para mulheres. A produção de roupas será 100% nacional, mas os calçados e acessórios virão da França e de Portugal.
 

Le Coq Sportif, esporte, roupa

Leia também: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Posicionamento | Mercado | Marketing Esportivo | Marca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss