Direto dos EUA: NetFlix tenta se antecipar a Apple | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: NetFlix tenta se antecipar a Apple

Por | 15/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: NetFlix tenta se antecipar a Apple
Por Delyse Braun

A locadora virtual de filmes NetFlix concedeu, a um grupo seleto de pessoas, acesso on-line ilimitado para ver todos os filmes de seu catálago. Essa estratágia foi realizada (14/01) um dia antes da Macworld Conference & Expo em São Francisco, onde está sendo esperado o lançamento do serviço de aluguel de filmes on-line também pela Apple, hoje. Estima-se que a companhia de Steve Jobs venderá o acesso aos filmes por US$ 3,99. A Apple vem negociando com empresas como 20th Century Fox e Disney.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss