Trident lança novos sabores com ação no Twitter | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Trident lança novos sabores com ação no Twitter

Usuários serão estimulados a personalizar trecho de videoclipe do Skank e enviá-lo pela rede social. Hashtags que ativarão a brincadeira estarão impressas nas embalagens

Por | 08/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Trident lança dois novos sabores de sua goma de mascar - hortelã intenso e melão-limão - com uma ação realizada em parceria com o Twitter. As novas edições terão hashtags impressas nas embalagens referentes a trechos da nova música do Skank: "Ela me deixou". Ao twittar uma das hashtags, o usuário receberá um trecho do videoclipe da banda e será redirecionado ao hotsite de Trident para assistir ao filme completo, em primeira mão.

A ação terá continuidade no Vine, aplicativo de compartilhamento de vídeo, onde os consumidores poderão criar suas próprias versões do trecho do videoclipe escolhido. Para isso, serão incentivados a gravar seis segundos e compartilhar o resultado no Twitter. O usuário receberá automaticamente o vídeo completo personalizado com a produção feita por ele.

Trident, Twitter, digital, lançamento

Leia também: Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Mídia | Digital | Twitter | Facebook | Redes sociais

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss