MercadoLivre passa a ter canal no portal Bolsa de Mulher | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

MercadoLivre passa a ter canal no portal Bolsa de Mulher

Parceria permite à empresa exibir as ofertas de moda, incluindo produtos das lojas oficiais do site, dentro do portal feminino, alcançando suas leitoras

Por | 07/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Mercado Livre fechou parceria com o Bolsa de Mulher para criar um canal exclusivo de vendas no portal de conteúdo feminino. A partir de abril, a empresa passará a exibir ofertas de moda, incluindo produtos das lojas oficiais do site, como a Shoestock (bolsas e sapatos femininos e infantis); Vividgemz (relógios, bolsas e óculos importados de marcas como Roberto Cavalli, Salvatore Ferragamo, Cazal eyewear, Tonino Lamborghini, Nicolet); Beleza na Web (cosméticos); Ballerine (sapatilhas); Olook (bolsas e sapatos femininos); Marcyn (lingerie, biquíni, fitness); Ella Store (bolsas femininas Chenson e Filipe Krein), entre outras. 

MercadoLivre, Bolsa de Mulher, parceria, digital

Leia também: Por que as mulheres compram e como conquistá-las? Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Mulher | Planejamento Estratégico | Comportamento do Consumidor | Consumidora

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss