Club Social reposiciona comunicação e lança app | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Club Social reposiciona comunicação e lança app

Novo conceito da Possibilândia mira nos jovens e defende que, ao matar a fome, consumidores passam a enxergar novas possibilidades. Aplicativo sugere eventos próximos ao usuário

Por | 07/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de biscoitos Club Social está reposicionando sua comunicação para alcançar os jovens com mais eficiência. Seu slogan passa a ser "Tire a fome do caminho e bem-vindo à Possibilândia", seguindo o conceito de que ao matar a "fominha" que aparece no meio do dia os consumidores passam a enxergar novas possibilidades, que poderiam passar despercebidas. A marca lança também um aplicativo com sugestões de lugares para frequentar próximo ao local onde a pessoa está, seja por geolocalização ou por meio de um endereço informado pelo próprio usuário.

A nova comunicação, criada pela FCB Brasil, é dividida em três ações: teaser, que contou com um vídeo formatado para as redes sociais; filme para TV aberta contando sobre o novo posicionamento da marca e o lançamento do aplicativo Possibilândia. A campanha para divulgar o novo posicionamento começou com o vídeo "Teste de Atenção", no Facebook e no YouTube, com o objetivo de provocar o consumidor a perceber o quanto as pessoas não notam o que acontece ao seu redor quando estão com fome.

O app permite aos usuários, com um clique, descobrirem festas, bares, restaurantes, música, arte, esporte, cinema e outros eventos naquele momento nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis. Ao encontrar o destino, as pessoas terão a possibilidade de incluir a programação na agenda e compartilhar e visualizar a repercussão do local nas redes. São mais de 12 mil opções de lugares listados. O app está disponível para as versões Android e iOS.


Leia também: Aplicativos oferecem oportunidades para as marcas. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Digital | Aplicativos | Redes Sociais | Mobile Marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss