Walmart cria linha de produtos alusiva à Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Walmart cria linha de produtos alusiva à Copa

Marca denominada Brasil reúne 61 itens, entre bandeiras, cornetas, petisqueira, camisetas e poltrona inflável, que serão comercializados da segunda quinzena de abril até julho

Por | 04/04/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Walmart cria nova marca alusiva à Copa do Mundo, denominada Brasil, com 61 itens, como bandeiras, cornetas, petisqueira, camisetas e poltrona inflável. A expectativa da rede é vender um milhão de unidades da segunda quinzena de abril até o final do evento esportivo sediado no país. A empresa se planeja para um crescimento de 20% nas vendas, entre maio a julho, em relação ao mesmo período do ano anterior, sobre os produtos sazonais. A partir desta data o cliente também encontrará brindes e kits exclusivos nos estabelecimentos.

A empresa acredita que a venda de televisores em maio e junho de 2014 cresça 135% em razão da Copa. Outra categoria com expectativa de alta é a de bebidas, salgadinhos, carnes e comidas rápidas, que podem crescer acima de 25%, de acordo com a rede. Para obter esses resultados o Walmart reforçou sua estratégia de marketing com ações de merchandisings nos programas da Renata Fun e Danilo Gentili e elaborou comerciais com o técnico da Seleção Brasileira, Felipe Scolari e sua esposa, Olga, como técnica do Preço Baixo Todo Dia.

Walmart,Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Planejamento Estratégico | Marketing Esportivo | Comportamento do Consumidor | Copa do Mundo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss