Arcor amplia portfólio do breakUP com sabor pimenta | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor amplia portfólio do breakUP com sabor pimenta

A linha de biscoitos da marca traz uma seleção de receitas doces e salgadas no verso das embalagens e ganha nova opção com o lançamento: o Chilli de Frango

Por | 04/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor do Brasil amplia o portfólio de sua linha de biscoitos breakUP com o lançamento do sabor pimenta. As outras opções já existentes são Queijo, Pizza, Presunto e Original. A embalagem inclui seis unidades, totalizando 162 gramas. Há disponível também a versão multipack. A linha traz uma seleção de receitas doces e salgadas no verso das embalagens, como Brigadeiro Crocante feito com a farofa do biscoito, Mini Pizza, Bolinhas de Presunto e, agora, o Chilli de Frango, com o novo sabor Pimenta.

Arcor, biscoito, breakup

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Produto | Branding | Marca | Varejo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss