Pepsi espalha 100 ingressos do LollaPalooza em vending machines de SP | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pepsi espalha 100 ingressos do LollaPalooza em vending machines de SP

Consumidores que comprarem latas do refrigerante poderão ganhar vouchers que valem entradas para o festival, que acontece neste fim de semana, dias 5 e 6 de abril

Por | 03/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsi vai dar 100 ingressos para o LollaPalooza para clientes que comprarem latas do refrigerante em vending machines de São Paulo. O evento acontece neste fim de semana, dias 5 e 6 de abril. Oito equipamentos espalhados em pontos da capital paulista, como metrôs, aeroportos e universidades, foram incluídos na promoção.

As vending machines participantes estão sinalizadas com o selo do festival. Quem comprar uma Pepsi pode receber a lata com um voucher, que vale um ingresso. A ação segue o conceito "Pode ser Show. Pode ser Pepsi. Pode Ser Agora" desenvolvido pela empresa. Essa é a primeira vez que a fabricante apoia o LollaPalooza.

Pepsi, Lollapalooza, promoção

Leia também: Perfil de consumo dos jovens de hoje. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Redes sociais | Jovens | Comportamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss