Skol monta pop up dedicado à música eletrônica | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Skol monta pop up dedicado à música eletrônica

Espaço funcionará durante cinco meses, em São Paulo, oferecendo atividades como workshops e produções independentes. Estrutura tem capacidade para 750 pessoas

Por | 03/04/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Skol criou um espaço físico no formato pop up dedicado à música eletrônica que funcionará em São Paulo. A plataforma nomeada Skol Beats Factory reunirá a partir do dia 10 de abril DJs, produtores musicais para impulsionar a cena deste estilo musical. O local receberá festas, workshops e painéis de discussão sobre o futuro do eletrônico. O projeto terá a duração de cinco meses e proporcionará atividades como coworking entre o público e produtores, palestras para profissionais da área e disponibilizará para os visitantes um acervo de discos.

Quem quiser criar sua própria música contará com a consultoria de um profissional e poderá utilizar uma plataforma interativa chamada Beats Genius com diversos samples disponíveis para download. A faixa criada passará por mixagem e será compartilhada na internet. O local terá capacidade para 750 pessoas e programações semanais. A estrutura conta ainda com um bar que possui um cardápio temático com sanduíches, pratos leves e cerveja Skol Beats Extreme.

Skol, Música, pop up, bar

Leia também: 20 ações que fazem da Skol a marca mais valiosa do país. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Branding | Marca | Posicionamento | Bebidas

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss