GVT convida clientes para formarem Conselho de Usuários | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

GVT convida clientes para formarem Conselho de Usuários

Criação do grupo é exigência da Anatel e terá também participação de representantes de órgãos de defesa do consumidor. Voluntários serão escolhidos por meio de eleiç

Por | 02/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A GVT convida clientes para, ao lado de órgãos de defesa de consumidores, formarem um Conselho de Usuários, como exigido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em resolução aprovada em 2013. O grupo discutirá, avaliará e trocará experiências e proporá melhorias na qualidade dos serviços prestados pela empresa. Serão formados quatro conselhos divididos por região do país: Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

O convite vem sendo feito por e-mail. Cada um dos conselhos será composto por até 12 membros voluntários, escolhidos por meio de eleições. Do total, seis representarão os órgãos de defesa do consumidor, enquanto outros seis, os clientes. Todo o processo de votação está explicitado em site criado especialmente para o conselho.

GVT, Anatel, conselho

Leia também: 5 motivos para investir no atendimento online. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Digital, Atendimento, Relacionamento, CRM

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss