Danette amplia portfólio com Brigadeiro de Colher | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danette amplia portfólio com Brigadeiro de Colher

Novidade se junta aos sabores de Chocolate ao Leite, Chocolate Branco e Chocolate Meio Amargo, com preço médio sugerido de R$ 4,29 por duas unidades

Por | 02/04/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Danone amplia sua linha de produtos com o lançamento do Danette Brigadeiro de Colher. A sobremesa láctea será acrescentado ao portfólio ao lado dos sabores Chocolate ao Leite, Chocolate Branco e Chocolate Meio Amargo. A novidade estará disponível em duas unidades com overcaps com chocolate granulado. O produto pode ser encontrado no varejo do Brasil, com preço médio sugerido de R$ 4,29. Cada embalagem do produto contém 206 gramas.

Brigadeiro,Danette

Leia também: Extensões de marca: entenda como a estratégia pode ser utilizada. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Technos | Danone | Licenciamento | Starbucks | Ypê

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss