Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Brasil é o quarto maior mercado da Subway

País fica atrás apenas do Reino Unido, Canadá e Estados Unidos. Empresa conta com mais 400 contratos de aberturas de lojas em cidades brasileiras para este ano

Por Luisa Medeiros - 01/04/2014

O Brasil alcançou a posição de quarto maior mercado da Subway no mundo, ficando atrás apenas do Reino Unido, do Canadá e dos Estados Unidos. A rede conta com 1.432 lojas no país, superando a Austrália que detinha o posto anteriormente. E esse número deve crescer ao longo do ano. A marca já conta com mais de 400 contratos fechados para a abertura de novas unidades em 2014. A empresa está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 440 cidades. Diante dessas projeções, a expectativa é superar o Reino Unido em setembro deste ano, alcançando o terceiro lugar no mundo. 

Subway, sanduiche, mercado, marca

Leia também: Mercado de franquias super aquecido gera novas oportunidades. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Mercado | Franquias | Expansão | Potencial de mercado