Engov faz ação em Karaokês com jurados famosos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Engov faz ação em Karaokês com jurados famosos

Marca de medicamento levou personalidades para casas de festa de São Paulo para avaliarem performance do público. Ação de ativação resultou num vídeo com cenas engraçadas

Por | 01/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de medicamento Engov se aproximou de consumidores fazendo uma ação de ativação em karaokês de São Paulo. Jurados famosos por terem atuado em programas de auditório, como Nany People, Décio Piccinini, Elke Maravilha e Otávio Mesquita, foram levados para as casas de festa para avaliarem a performance do público. As piores interpretações receberam como prêmio de consolação uma esponja em formato de microfone para estimular os ensaios no chuveiro. A ação resultou ainda em um vídeo que mostra cenas engraçadas na noite. 

Leia também: Panorama da saúde do consumidor e suas preferências. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Comportamento | Mercado

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss