Comfort apresenta embalagens econômicas para produtos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Comfort apresenta embalagens econômicas para produtos

Linha Super Sensorial ganha versões de 1,9 litro, comercializadas nos pontos de venda a partir desta terça-feira, dia 1º. Itens eram vendidos apenas em 500 ml

Por | 01/04/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca Comfort leva às gôndolas produtos de sua linha Super Sensorial em novo tamanho de embalagem. Antes vendidas em versões de 500 ml, o Comfort Concentrado Óleos Essenciais "Energy" e o Comfort Concentrado Criações "Orquídea & Morango Silvestre" passam a ter opção econômica de 1,9 litro. A empresa faz o lançamento com o objetivo de atrair os consumidores que buscam praticidade e preços competitivos. A nova versão rende 84 lavagens. 

Comfort,embalagem,Amaciante

Leia também: Extensões de marca: entenda como a estratégia pode ser utilizada. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Licenciamento | Technos | Ypê | Gillette | Marca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss