Starbucks oferece três opções de ovos de Páscoa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Starbucks oferece três opções de ovos de Páscoa

Empresa investe pelo terceiro ano consecutivo na linha sazonal de chocolates. Opções vão de R$ 8,90 a R$ 69,90. Marca sugere a hamonização entre os doces e cafés

Por | 01/04/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Starbucks terá três opções de ovos de chocolate nesta Páscoa. A empresa investe pelo terceiro ano consecutivo na linha sazonal de chocolates, que começa a ser vendida este mês. Os produtos são limitados ao estoque e foram desenvolvidos exclusivamente para o mercado brasileiro.

As opções têm preços a partir de R$ 8,90, com os miniovos de chocolate belga nos sabores ao leite e avelã. Há ainda os ovos de chocolate ao leite, recheados com dragées crocantes, que saem por R$ 39,90, até o de caramelo com flor de sal caramelizada e recheado com waffers, que custa R$ 69,90. A marca sugere o consumo harmonizado com cafés, como na combinação entre o miniovo e o Brasil Blend.

Starbucks, chocolate, ovos de páscoa

Leia também: 7 dicas para trabalhar marca própria junto a varejistas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Branding | Marca | Varejo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss