Rali Mitsubishi beneficia Casa Hope | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rali Mitsubishi beneficia Casa Hope

Evento adota a estratégia do pedágio solidário e substitui os ingressos por doações em dinheiro em prol da instituição que apoia crianças com câncer e transplantadas

Por | 01/04/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mitsubishi aproveita seu rali regular para beneficiar a Casa Hope com a estratégia do "Pedágio Solidário Casa Hope". Por meio dela, convida os participantes a creditarem qualquer quantia em dinheiro em prol da instituição que apoia crianças com câncer e transplantadas. A doação vale como inscrição para a competição. Desde que a montadora começou a organizar o evento, em 1994, os ingressos são cobrados em forma de alimentos e kits de higiene que beneficiam instituições de caridade das cidades aonde acontecem as competições.

Mitsubishi, rali, Casa Hope, doação

Leia também: Preferências das brasileiras em relação aos automóveis. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Consumidora | Marca | Comportamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss