Liberty Seguros patrocina álbum de figurinhas dos jogadores da Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Liberty Seguros patrocina álbum de figurinhas dos jogadores da Copa

Publicação da Panini recebeu um investimento de R$ 35 milhões da companhia, que terá quatro adesivos personalizadas inseridas no livro ilustrado, lançado nesta segunda

Por | 01/04/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Panini lança o álbum de figurinhas com os jogadores que disputarão a Copa do Mundo nesta segunda-feira, dia 31, com apoio da Liberty Seguros. O livro ilustrado terá 8,5 milhões de exemplares distribuídos no país. A Liberty Seguros, que é patrocinadora oficial do mundial, fez um investimento de R$ 35 milhões em product placement dentro da publicação.

O livro Álbum das Seleções contará com uma peça composta por quatro figurinhas, contendo a identidade visual da marca. O mosaico formado pelos adesivos traz o ex-jogador Cafu como protagonista e a assinatura "esse é o #meuexemplo". Além disso, a companhia também terá 1,8 milhão de capas protetoras de álbum distribuídas com os exemplares nos pontos de venda. O produto estará disponível para compra em bancas, lojas Centauro, parques e shoppings.

Panini, Liberty Seguros, álbum, Seleção, Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Copa do Mundo | Marketing Esportivo | Comportamento do Consumidor | Planejamento Estratégico

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss