Hotel Urbano fecha parceria com o Rock in Rio Lisboa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hotel Urbano fecha parceria com o Rock in Rio Lisboa

Empresa se torna operadora de turismo oficial do evento, comercializando pacotes de viagem com passagens aéreas, ingressos, hospedagem e translados

Por | 31/03/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Hotel Urbano fechou parceria com o Rock in Rio Lisboa para se tornar a operadora de turismo oficial do evento. A empresa será responsável pela comercialização de pacotes de viagem com ingressos para a edição portuguesa, que acontece entre os dias 25 de maio e 1 de junho. Entre as atrações já confirmadas estão The Rolling Stones, Linkin Park, Justin Timberlake e Ivete Sangalo.

Os pacotes de viagem contam com passagens aéreas com saídas das principais cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador, e incluem ainda hospedagem e translado. Eles custam a partir de R$ 2.819,00. O Hotel Urbano montou um hotsite especial para o Rock in Rio Lisboa com mais informações sobre o produto.

Hotel Urbano, Rock in Rio, parceria, festival

Leia também: Potencial de consumo no mercado de turismo. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Mercado | Potencial de consumo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss