Cliente alega ter recebido SMS ofensivo da Oi | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cliente alega ter recebido SMS ofensivo da Oi

Mensagem teria sido enviada ao celular do usuário após o mesmo contatar o serviço de suporte da operadora por dificuldades em efetuar uma chamada. Empresa diz que vai apurar o fato

Por | 28/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Um cliente alega ter recebido uma mensagem de texto ofensiva da operadora Oi. O SMS teria sido enviado ao celular do analista judiciário Valdemir Gomes Soares, de 53 anos, após o mesmo ter solicitado suporte técnico para realizar uma chamada. A mensagem dizia "Como é que você quer que eu te ajude seu idiota se você está falando da própria linha seu imbecil".

A operadora foi procurada pelo Mundo do Marketing e informou que vai apurar as informações e tomar as devidas providências. "A empresa esclarece que o caso apresentado está totalmente fora dos padrões de qualidade e atendimento nas operações da companhia", diz a Oi em nota oficial à imprensa.

Um caso semelhante aconteceu com a operadora Claro, no final do ano passado. Um cliente pediu desconto sobre um pacote de TV por assinatura e, no mês seguinte, recebeu a fatura endereçada a "Otário Chorão". A empresa demitiu dois funcionários após apurar o caso.

Oi, SMS, ofensivo, comportamento

Leia também: 5 motivos para investir no atendimento online. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Digital | CRM | Atendimento | Relacionamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss