Cliente alega ter recebido SMS ofensivo da Oi | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cliente alega ter recebido SMS ofensivo da Oi

Mensagem teria sido enviada ao celular do usuário após o mesmo contatar o serviço de suporte da operadora por dificuldades em efetuar uma chamada. Empresa diz que vai apurar o fato

Por | 28/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Um cliente alega ter recebido uma mensagem de texto ofensiva da operadora Oi. O SMS teria sido enviado ao celular do analista judiciário Valdemir Gomes Soares, de 53 anos, após o mesmo ter solicitado suporte técnico para realizar uma chamada. A mensagem dizia "Como é que você quer que eu te ajude seu idiota se você está falando da própria linha seu imbecil".

A operadora foi procurada pelo Mundo do Marketing e informou que vai apurar as informações e tomar as devidas providências. "A empresa esclarece que o caso apresentado está totalmente fora dos padrões de qualidade e atendimento nas operações da companhia", diz a Oi em nota oficial à imprensa.

Um caso semelhante aconteceu com a operadora Claro, no final do ano passado. Um cliente pediu desconto sobre um pacote de TV por assinatura e, no mês seguinte, recebeu a fatura endereçada a "Otário Chorão". A empresa demitiu dois funcionários após apurar o caso.

Oi, SMS, ofensivo, comportamento

Leia também: 5 motivos para investir no atendimento online. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Digital | CRM | Atendimento | Relacionamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss