Kit Kat ganha embalagem que brilha no escuro para a Hora do Planeta | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kit Kat ganha embalagem que brilha no escuro para a Hora do Planeta

Versão foi enviada a formadores de opinião e fãs do chocolate como um incentivo à participação na mobilização organizada pela ONG Internacional WWF

Por | 28/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Kit Kat adere à Hora do Planeta criando embalagem comemorativa que brilha no escuro. A versão foi enviada a formadores de opinião e fãs do chocolate como um incentivo à participação na mobilização organizada pela ONG Internacional WWF. A entidade convida as pessoas a desligarem todas as luzes durante uma hora, das 20:30 às 21:30, neste sábado, dia 29. A intenção da marca é alinhar o break pelo planeta ao slogan da marca "Tenha um Break, tenha um Kit Kat". 

Kit Kat, Nestlé, chocolate

Leia também: Comportamento do Consumidor em relação à sustentabilidade. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Sustentabilidade | Comportamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss