Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Fusion Energy Drink ergue bar a 30 metros de altura

Marca convida consumidores a experimentarem a bebida em uma estrutura suspensa por um guindaste durante os shows do festival Lollapalooza. Duas mil pessoas participarão

Por Luisa Medeiros - 28/03/2014

O Fusion Energy Drink convida consumidores a experimentarem a bebida em um bar a 30 metros de altura. A estrutura será suspensa por um guindaste instalado dentro do evento Lollapalooza e possibilitará aos participantes da experiência assistir partes dos shows. A ação foi nomeada “sky bar Fusion nas alturas” e cerca de duas mil pessoas terão a chance de experimentar o passeio. A marca quer alinhar sua imagem ao universo da música eletrônica e às sensações de liberdade e aventura. O Loollapalooza acontece em São Paulo nos dias 5 e 6 de abril.

Fusion, energy, drink, lollapalooza

Leia também: 20 ações que fazem da Skol a marca mais valiosa do país. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Marca | Branding | Bebidas | Posicionamento