Burger King cria o Dia da Batata de Graça | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Burger King cria o Dia da Batata de Graça

Rede dará duas milhões de porções do acompanhamento nos dias 9 e 10 de abril. Promoção divulga as mudanças do produto, que fica dois mm maior e promete ser mais macio e crocante

Por | 28/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Burger King muda a batata frita vendida no Brasil. A partir desta sexta-feira, dia 28, a rede passa a vender uma versão do produto que promete ser dois mm maior, totalizando nove mm, mais crocante por fora e macia por dentro. Para promover a novidade, a rede fast food organiza o Dia da Batata de Graça, previsto para acontecer nos dias 9 e 10 de abril, em todos os restaurantes da rede no Brasil. A empresa espera distribuir duas milhões de porções na ação.

Para participar, os consumidores devem acessar o site da promoção, realizar um cadastro e imprimir o voucher. É possível ainda tirar uma foto com um bigode virtual de batata no aplicativo disponível na página na internet. Quem optar pela inscrição com foto terá direito a duas porções de fritas. Para retirar o brinde não é necessário comprar nenhum produto adicional.

A mudança acontece com base em pesquisas realizadas pela empresa junto a seus clientes, em que 83% apontaram as batatas como seus acompanhamentos preferidos. A estratégia visa a expansão da marca no Brasil.

Leia também: Tendência: Empathetic Pricing. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Marca | Branding | Comportamento do Consumidor | Tendências

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss