Trident promove shows gratuitos próximos a estações do Metrô de SP | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Trident promove shows gratuitos próximos a estações do Metrô de SP

Marca busca se aproximar de seu consumidor com o Festival da Catraca, que acontecerá todas as quintas-feiras de abril. Quatro palcos serão instalados na cidade

Por | 27/03/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Trident organiza shows gratuitos próximos a estações do Metrô em São Paulo para se aproximar de seu consumidor. O Festival da Catraca acontecerá todas as quintas-feiras de abril com quatro palcos temáticos. Os locais contemplados serão o Largo do São Bento, que receberá música regional; a Praça da República, com samba; o Anhangabaú, com afro-MPBeat; a Faria Lima, com músicas do mundo. Cada ponto receberá quatro apresentações de 45 minutos, com bandas como Coletivo Roda Gigante, Thobias da Vai-Vai, Afroelectro, Mutrib, Mydras Schmidt e Bateria da Vila, entre outros.

tridente, shows, relacionamento

Leia também: Raio X completo da Geração Y. Quem são e como consomem? Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Comportamento | Jovens | Geração Y | Consumo | Perfil

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss