Nextel paga valet a clientes de bares e restaurantes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nextel paga valet a clientes de bares e restaurantes

Usuários da operadora têm direito ao serviço em estabelecimentos paulistas credenciados até 10 vezes ao mês; público em geral pode utilizá-lo uma única vez

Por | 27/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nextel paga o serviço de manobrista a clientes de bares e restaurantes de São Paulo credenciados, em sua nova ação de relacionamento. Os usuários da operadora terão acesso ao benefício até 10 vezes ao mês, enquanto o público em geral pode utilizá-lo uma única vez. A ação foi batizada de Valet Free Nextel.

Para habilitar o benefício, a pessoa envia por SMS o código do restaurante em que se encontra, como consta no informativo entregue pelo manobrista. Em seguida, recebe o regulamento da ação, que precisa ser lido e aceito. A empresa de telefonia envia um novo SMS com o código, que deve ser apresentado ao garçom para validação.

Os bares e restaurantes participantes do Valet Free Nextel são Paris 6, Frutaria São Paulo, Le Jazz, Bar Genésio, Filial Bar e Mercearia São Roque. A ação começa a valer a partir desta semana.

Nextel, manobrista, valet

Leia também: Imagem das operadoras de telefonia celular nas redes sociais. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Marca | Mobile | Dispositivos móveis

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss