Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Ray-Ban e Oakley terão versões do Google Glass

Grupo Luxottica estabeleceu parceria com o Google para projetar, desenvolver e distribuir versões do gadget. Produto faz parte da nova categoria de tecnologias vestíveis

Por Renata Leite - 26/03/2014

Ray-Ban e Oakley terão versões do Google Glass. O Grupo Luxottica, dono das marcas, estabeleceu parceria com o Google para projetar, desenvolver e distribuir versões do produto. As duas companhias terão equipes dedicadas a trabalhar a concepção da coleção, que ainda não têm data para chegar às lojas. Detalhes sobre os novos produtos não foram divulgados.

O Google Glass está inserido numa nova categoria que surge no mundo, a de tecnologias vestíveis. O maior obstáculo a esses dispositivos está no comportamento das pessoas, que precisam incorporar estes gadgets aos seus hábitos. Os óculos da gigante das buscas já foram alvo de críticas por serem considerados intrusivos. Departamentos de Marketing se perguntam se esses lançamentos serão um novo paradigma na área.

Google, Ray-Ban, Oakley, Grupo Luxottica, tecnologia

Leia também: 5 inovações que mudarão nossas vidas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Tendências | Planejamento Estratégico | Marca | Inovação