Bibi investe em sapato com estampa de balas para a Páscoa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bibi investe em sapato com estampa de balas para a Páscoa

Marca de calçados infantis aposta em uma edição limitada de tênis com pingente em formato de doce para servir como alternativa aos ovos de chocolate

Por | 26/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de calçados infantis Bibi investe em um sapato com estampa de balas multicoloridas, produzido em edição limitada para aquecer as vendas durante a Páscoa. O lançamento faz parte da estratégia da empresa para aproveitar a data mesmo sem pertencer ao segmento de chocolate. O produto remete aos doces e conta com um pingente em formato de bala como acessório. 

Páscoa, Bibi, vendas

Leia também: Consumidores não se sentem à vontade com a publicidade dirigida às crianças. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Mídia | Marca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss