Turma da Mônica Toy terá novos episódios no YouTube | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Turma da Mônica Toy terá novos episódios no YouTube

Animação traz os personagens de Mauricio de Sousa em traços minimalistas em episódios de 30 segundos. Novo design quer dialogar com o público jovem e já conta com licenciamentos

Por | 26/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Turma da Mônica estreia a segunda temporada da série de animação Mônica Toy para a internet. Os episódios têm 30 segundos e mostram desenhos feitos em 2D, sem diálogos e com design minimalista relacionado ao universo do toy art. Serão 26 novas aventuras veiculadas semanalmente no canal oficial da turma no YouTube. A Maurício de Sousa Produções pretende repetir o resultado da primeira temporada dos desenhos que atingiu a marca de sete milhões de visualizações, desde maio do ano passado.

O conteúdo com essa nova estética pretende dialogar com o público jovem que cresceu acompanhando as histórias desses personagens. A versão Toy da Turma da Mônica já deixou de ser apenas conteúdo para a internet e conta com o licenciamento de itens das marcas Tok&Stok, Tilibra, Multibrink e Pacific e também faz parte da grade do canal infantil por assinatura Cartoon Network.

Turma da Mônica, YouTube, toy art, jovem

Leia também: Perfil de consumo dos jovens de hoje. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Redes sociais | Jovens | Comportamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss