Kibon faz exposição de arte no Alemão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kibon faz exposição de arte no Alemão

Complexo de favelas do Rio de Janeiro recebe obras de arte gráfica sobre os telhados de casas da região. Peças podem ser vistas durante o trajeto do teleférico do morro

Por | 25/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kibon organiza uma exposição aérea no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O projeto recebeu o nome "Deu na Telha" e consiste em um trabalho gráfico composto por 11 obras, que serão expostas sobre 680 metros quadrados de lona. O material será instalado nos telhados de casas da comunidade situadas entre as estações Baiana e Itararé do teleférico que faz o transporte no morro.

A execução do trabalho conta com a participação de jovens da região que fizeram parte de um programa de capacitação, realizada desde fevereiro deste ano pela empresa. A Kibon convidou o grupo Coletivo Gráfico para contribuir com as obras e o fotógrafo Bob Wolfenson para ministrar uma palestra sobre sua profissão. A exposição contará com dois temas: de março a junho as imagens representam a felicidade, enquanto a segunda etapa, que vai de julho até setembro, se inspira na brasilidade.

Ao final do projeto, artesãos da comunidade do Alemão reaproveitarão as lonas utilizadas na exposição. O material será revertido em peças artesanais que devem gerar renda extra.

Kibon, obra de arte, marketing, alemão

Leia também: Hábitos de internet dos moradores de favelas. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Classe C | Digital | comportamento do consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss