Forno de Minas desenvolve embalagem para a Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Forno de Minas desenvolve embalagem para a Copa

Pacote recebe as cores verde e amarela simulando a bandeira do Brasil ao fundo. Edição limitada quer destacar produtos nas gôndolas durante o período do campeonato

Por | 25/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O pão de queijo Forno de Minas ganha uma embalagem comemorativa para a Copa do Mundo. O pacote recebe as cores verde e amarela simulando a bandeira do Brasil ao fundo. A edição limitada pretende destacar o produto nas gôndolas durante o campeonato mundial e estará disponível nos pontos de venda a partir da segunda quinzena de abril.

Forno de Minas, pão de queijo, Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundod o Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Planejamento Estratégico | Copa do Mundo | Comportamento do Consumidor | Marketing Esportivo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss