Pepsi cria lata inspirada no Lollapalooza | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pepsi cria lata inspirada no Lollapalooza

Empresa de bebidas estampa embalagem com a logo do festival de música, que acontece nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos com atrações internacionais e nacionais

Por | 25/03/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsi criou uma lata temática em homenagem ao festival de música Lollapalooza. A marca traz o logotipo do evento e lança um novo design mais clean e moderno como parte da sua nova identidade visual. O evento acontece nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos e contará com atrações internacionais como New Order e Arcade Fire, Muse e Phoenix, além de bandas nacionais como Raimundos, Cone Crew Diretoria entre outras.

Pepsi,Bebida,Lollapalooza

Leia também: Raio X completo da Geração Y. Quem são e como consomem? Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Jovens | Perfil | Consumo | Geração Y | Comportamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss