Planejamento de ações de Marketing Digital é tema de curso | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Planejamento de ações de Marketing Digital é tema de curso

Por | 14/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Planejamento de ações de Marketing Digital é tema de curso

A Jump Eventos está com inscrições abertas para diversas oficinas executivas. Entre elas, a de planejamento de ações de Marketing Digital, que vai explorar os fatores críticos de sucesso para o desenvolvimento de ações eficientes de marketing digital, com aulas de Adriana Knackfuss, Gerente de Marketing Interativo da Coca-Cola, Marcelo Prais, Diretor de Interatividade da JWT Brasil, André Zimmemann, Diretor de Operações, Media Contacts, e Luiza Cunha, Gerente de Marketing da SALEM. As aulas começam no dia 21 de Janeiro. Outras informações no site www.jumpeventos.com.br

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss