Budweiser patrocina shows internacionais pelo país | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Budweiser patrocina shows internacionais pelo país

No roteiro para o primeiro semestre estão atrações como Guns N? Roses, Avenged Sevenfold, 30 Seconds to Mars e metálica. A cerveja terá bares temáticos nos eventos

Por | 24/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Budweiser patrocina eventos musicais internacionais no Brasil. Entre os shows apoiados está a turnê da Guns N´ Roses pelo país, que acontece em março. A marca inclui em seu roteiro, ainda no primeiro semestre de 2014, espetáculos da banda Metallica, em São Paulo; Avenged Sevenfold, que se apresenta em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre; e 30 Seconds to Mars, que tem exibições previstas para Brasília e São Paulo.

O apoio aos shows está alinhado ao posicionamentoestratégico da marca, que quer ser associada ao universo da música. e se dá por meio de parcerias com as produtoras XYZ e T4Fun.  Durante os shows a cerveja executará ações voltadas para os consumidores finais como bares temáticos, copos diferenciados e promoções no perfil oficial no Facebook.

Budweiser, cerveja, marketing, patrocínio

Leia tambémPotencial de Consumo do mercado de bebidas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss