Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Budweiser patrocina shows internacionais pelo país

No roteiro para o primeiro semestre estão atrações como Guns N? Roses, Avenged Sevenfold, 30 Seconds to Mars e metálica. A cerveja terá bares temáticos nos eventos

Por Luisa Medeiros - 24/03/2014

A Budweiser patrocina eventos musicais internacionais no Brasil. Entre os shows apoiados está a turnê da Guns N’ Roses pelo país, que acontece em março. A marca inclui em seu roteiro, ainda no primeiro semestre de 2014, espetáculos da banda Metallica, em São Paulo; Avenged Sevenfold, que se apresenta em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre; e 30 Seconds to Mars, que tem exibições previstas para Brasília e São Paulo.

O apoio aos shows está alinhado ao posicionamentoestratégico da marca, que quer ser associada ao universo da música. e se dá por meio de parcerias com as produtoras XYZ e T4Fun.  Durante os shows a cerveja executará ações voltadas para os consumidores finais como bares temáticos, copos diferenciados e promoções no perfil oficial no Facebook.

Budweiser, cerveja, marketing, patrocínio

Leia tambémPotencial de Consumo do mercado de bebidas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.