Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
PDV

Supermercado Zona Sul renova embalagens de sucos naturais

Garrafas recebem identidade jovem com mensagens divertidas. Produtos não possuem conservantes ou açúcar e estão disponíveis em quatro sabores diferentes

Por Luisa Medeiros - 24/03/2014

O Supermercado Zona Sul renova a identidade visual de suas garrafas de suco natural. A empresa adotou uma linguagem jovem para o produto, que recebe mensagens como: me bebe na praia, me bebe em casa e me bebe de bike. As embalagens passam a ser translúcidas com tampinhas de rosca que permitem fechar e abrir com mais facilidade. Os sucos são integrais e naturais, produzidos sem conservantes ou adição de açúcar e estão disponíveis nos sabores: laranja, melancia, tangerina e abacaxi com hortelã. As 32 lojas da rede, todas no Rio de Janeiro, receberão a novidade até o fim do mês de abril.

Zona Sul, marketing, supermercado, suco, embalagem

Leia também: Panorama do setor de shopping centers. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

PDV | Varejo | Shoppings center | comportamento do consumidor