Supermercado Zona Sul renova embalagens de sucos naturais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Supermercado Zona Sul renova embalagens de sucos naturais

Garrafas recebem identidade jovem com mensagens divertidas. Produtos não possuem conservantes ou açúcar e estão disponíveis em quatro sabores diferentes

Por | 24/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Supermercado Zona Sul renova a identidade visual de suas garrafas de suco natural. A empresa adotou uma linguagem jovem para o produto, que recebe mensagens como: me bebe na praia, me bebe em casa e me bebe de bike. As embalagens passam a ser translúcidas com tampinhas de rosca que permitem fechar e abrir com mais facilidade. Os sucos são integrais e naturais, produzidos sem conservantes ou adição de açúcar e estão disponíveis nos sabores: laranja, melancia, tangerina e abacaxi com hortelã. As 32 lojas da rede, todas no Rio de Janeiro, receberão a novidade até o fim do mês de abril.

Zona Sul, marketing, supermercado, suco, embalagem

Leia também: Panorama do setor de shopping centers. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

PDV | Varejo | Shoppings center | comportamento do consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss