Preservativo Durex incentiva casais a fazerem sexo na Hora do Planeta | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Preservativo Durex incentiva casais a fazerem sexo na Hora do Planeta

Fabricante ressalta importância de, além de apagar as luzes, desligar também os smartphones e deixar as redes sociais de lado para passar mais tempo com os companheiros

Por | 24/03/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A fabricante de preservativos Durex incentiva casais a fazerem sexo na Hora do Planeta. A marca ressalta importância de, além de apagar as luzes, desligar também os smartphones na data. A ação digital chama os consumidores a deixarem as redes sociais um pouco de lado para passarem o tempo com seus companheiros.

A iniciativa foi impulsionada por uma pesquisa da Nielsen que mostrou que 20% das pessoas com entre 18 e 34 anos, nos Estados Unidos, utilizam smartphones até durante o sexo. Já a Lancet atribuiu uma queda de 20% nas relações na população inglesa ao uso crescente desses aparelhos.

A Durex criou ainda peças digitais contando histórias de casais que deixaram seus relacionamentos em segundo plano por conta da tecnologia. A Hora do Planeta acontece no dia 29 de março, entre as 20:30 e 21:30, quando as pessoas são estimuladas a minimizarem o uso de energia elétrica.

Leia tambémPrevisões para o Digital e Mídia em 2014. Pesquisa do Mundod o Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss