L?Occitane en Provence desenvolve fragrâncias para outono | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

L?Occitane en Provence desenvolve fragrâncias para outono

Marca francesa investe em aromas frutados, amadeirados e especiados. Novidades são divididas em duas linhas de produtos: uma para homens e outra para mulheres

Por | 24/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A L´Occitane en Provence desenvolveu uma linha de produtos com fragrâncias inspiradas no outono. A marca francesa traz para as mulheres o Eau de Parfum Pivoine Flora, que conta com notas de frutas cítricas como bergamota, grapefruit, floral com o aroma de peônia e amadeiradas com almíscar. O preço sugerido é de R$ 240,00. Com a mesma combinação de componentes aromáticos, a empresa lança um leite corporal, que deve ser vendido a R$ 110,00.

Para os homens, a novidade é o Eau de Toilette L´Occitane, que tem em sua fórmula a destilação do óleo essencial de lavanda e uma mistura de iguarias com pimenta preta, noz moscada e madeira queimada. O preço sugerido é de R$ 215,00. Complementando a linha também está disponível o sabonete líquido para o corpo e cabelo, que sai por R$ 69,00.

Leia também: Potencial de consumo dos produtos de beleza no Nordeste. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss