Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Supermercado Zona Sul instala gôndola virtual no Metrô

Usuários do transporte selecionam produtos de diferentes categorias por meio de QR Codes instalados nas fotos. Compras são finalizadas no e-commerce da rede e entregues em casa

Por Luisa Medeiros - 21/03/2014

O Supermercado Zona Sul intalou uma gôndola virtual na estação Uruguai do Metrô, no Rio de Janeiro. No painel, os usuários do transporte podem selecionar itens como alimentos e produtos de higiene por meio de QR Codes instalados nas imagens das ofertas. As compras são finalizadas no e-commerce da rede e entregues na casa do cliente. O Pão de Açúcar realizou ação semelhante no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, em 2012.

Zona Sul, supermercado, e-commerce

Leia também: 5 razões para empresas de serviços entrarem no e-commerce. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

 E-commerce | Varejo | Digital | Comércio eletrônico