Supermercado Zona Sul instala gôndola virtual no Metrô | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Supermercado Zona Sul instala gôndola virtual no Metrô

Usuários do transporte selecionam produtos de diferentes categorias por meio de QR Codes instalados nas fotos. Compras são finalizadas no e-commerce da rede e entregues em casa

Por | 21/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Supermercado Zona Sul intalou uma gôndola virtual na estação Uruguai do Metrô, no Rio de Janeiro. No painel, os usuários do transporte podem selecionar itens como alimentos e produtos de higiene por meio de QR Codes instalados nas imagens das ofertas. As compras são finalizadas no e-commerce da rede e entregues na casa do cliente. O Pão de Açúcar realizou ação semelhante no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, em 2012.

Zona Sul, supermercado, e-commerce

Leia também: 5 razões para empresas de serviços entrarem no e-commerce. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

 E-commerce | Varejo | Digital | Comércio eletrônico

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss