Johnson & Johnson estimula doação de sangue | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnson & Johnson estimula doação de sangue

Meta é conseguir 20 mil bolsas até a Copa. Documentário produzido pela marca mostra histórias de pessoas que receberam transfusões e passa informações sobre a coleta

Por | 21/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnson & Johnson estimula brasileiros a doarem sangue com a meta de conseguir 20 mil bolsas até junho, quando começa a Copa do Mundo. A ação tem como mote "Seu carinho pode salvar vidas" e conta com um documentário que reúne histórias de duas meninas que precisaram de transfusões para se recuperarem da leucemia. A produção também passa informações sobre os critérios de doação. 

sangue,Johnson & Johnson,Copa do Mundo

Leia tambémOs 10 erros da sustentabilidade nas empresas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss