Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Imaginarium usa iluminação para transportar cliente para uma floresta

Luzes especiais são aplicadas na vitrine para estimular imaginação. Dentro da loja, estampas de camisetas remetem a paisagens coloridas e tons invernais

Por Rodrigo Schmitt - 20/03/2014

A Imaginarium aposta na iluminação especial de sua vitrine para transportar seus clientes para uma floresta e valorizar a experiência de compra dos produtos da nova coleção Visto Outono-Inverno. As luzes estimulam a imaginação do comprador, que ao entrar na loja encontra sete modelos de camisetas explorando paisagens coloridas e tons invernais. Além disso, estão disponíveis nove lançamentos entre bolsas e mochilas. Para compor a estação, a rede comercializa bijux e câmeras Lomo da Lomography.

Imaginarium, vitrine, iluminação

Leia também: Perfil de consumo dos jovens de hoje. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Jovens | Comportamento | Redes sociais