Arroz vermelho Tio João é a novidade da Josapar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arroz vermelho Tio João é a novidade da Josapar

Empresa incrementa portfólio acrescentando novo produto à linha premium, que possui 15% mais proteínas e três vezes mais ferro do que o tradicional arroz branco

Por | 19/03/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Josapar acrescenta o arroz vermelho Tio João ao seu portfólio de produtos. Nova aposta da marca é inspirada na culinária internacional e chama atenção dos clientes pelo forte apelo gastronômico graças ao seu sabor amendoado. Alimento possui 15% mais proteínas e três vezes mais ferro do que o tradicional arroz branco.

A novidade faz parte da linha Variedades Mundiais, conhecida por disponibilizar arroz premium. Esse grupo de produtos recebeu uma atualização nas embalagens, ganhando cores mais fortes e sistema de conservação a vácuo, que preserva o aroma e o sabor do alimento. No pacote, a Josapar dá dicas de preparo para diferentes situações e também de temperos.

Josapar,Arroz,Tio João,Internacional

Leia também: Panorama do mercado de food service no Brasil em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Franquias | alimentação fora do lar

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss