Marítima Seguros lança loja de sentimentos online | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marítima Seguros lança loja de sentimentos online

Empresa cria site que irá distribuir gratuitamente potes de balas contra males como trânsito, domingo chuvoso, metrô lotado, saudades, entre outros

Por | 19/03/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Marítima Seguros lançou a Loja de Sentimentos Bom Te Ver Bem para incentivar as pessoas a expressarem afeto de forma bem humorada. A iniciativa visa distribuir gratuitamente potes de balas contra males como trânsito, domingo chuvoso, metrô lotado, saudades, entre outros.

Para participar cada visitante deve acessar o site e escolher até duas pessoas de seu relacionamento para receberem um pote da Loja de Sentimentos. Os frascos possuem balinhas estilizadas ou jujubas e em seus rótulos contém uma das seis versões (Alegria Instantânea, Força na Peruca, Mata Saudades, Sai Zica, Paz e Amor e Tem Jeito?) e trazem as indicações de uso. A loja funciona diariamente das 10 às 12 horas.

Marítima Seguros,Loja de Sentimentos Bom te Ver Bem,Gratuito,Relacionamento

Leia também: 20 princípios para se conectar emocionalmente com o shopper - parte IDicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

 PDV | Varejo | Comportamento | Shopper marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss