Oi oferece acesso a redes sociais sem cobrança a clientes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oi oferece acesso a redes sociais sem cobrança a clientes

Parceria entre companhia telefônica e Opera Software possibilita aos consumidores utilizar Facebook e Twitter sem custos até o fim da Copa do Mundo da FIFA 2014

Por | 18/03/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oi oferece aos seus clientes acesso para o Facebook e ao Twitter, pelo navegador Opera Software, sem cobrança de tráfego de dados, até o fim da Copa do Mundo da FIFA 2014. A promoção aos usuários da companhia telefônica é resultado da parceria com o software para navegação que visa oferta uma versão customizada do browser móvel para clientes de internet móvel.     

Os clientes da empresa que já possuem as edições mais recentes do Opera Mini terão o software automaticamente atualizado para a versão customizada, com links de acesso rápido a serviços da Oi, além de todas as funcionalidades existentes no browser. Aqueles que não são usuários podem baixar gratuitamente a nova versão do navegador acessando o site (m.opera.com) no aparelho. A parceria reforça o conceito "Oi completa você", que põe o consumidor na posição de protagonista.

oi,copa,Opera Software,Redes Sociais

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

oi,copa,Opera Software,Redes Sociais

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss