Lacta cria versões de ovo de Páscoa Hello Kitty para 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lacta cria versões de ovo de Páscoa Hello Kitty para 2014

Marca comemora 40 anos da personagem levando para o varejo três opções de produtos para a data. Todas as novidades criadas em parceria com a Sanrio contam com brindes

Por | 18/03/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lacta criou três diferentes produtos Hello Kitty para a Páscoa, comemorando os 40 anos da personagem. O ovo Hello Kitty Geek é feito de 120 gramas de chocolate ao leite e vem dentro de uma pelúcia com óculos de grau e armação de acetato. Outra opção vendida será a Hello Kitty Pipoqueira, versão de 170 gramas de chocolate ao leite com brinde da personagem acompanhada de um carrinho de pipoca. Já o ovo Hello Kitty Borboleta, de 250g de chocolate ao leite, possui uma Hello Kitty de pelúcia que ganha asas de borboleta. Todos os produtos são resultados da parceria da empresa de chocolate com a Sanrio.

Páscoa,ovo,Hello Kitty,Lacta

Leia também: Hábitos de alimentação das mulheres durante o inverno. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss