Granfino amplia linhas de produtos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Granfino amplia linhas de produtos

Marca leva ao público novos sabores de pipoca para micro-ondas, de molhos para carnes e saladas e de molhos de tomate. Lançamento ocorre na Super Rio Expofood 2014

Por | 18/03/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Granfino amplia suas linhas de pipoca para micro-ondas e de molhos. O aperitivo ganha sabores de Morango, Maçã com Canela e Manteiga "Receita do chefe". A linha de pipocas já comercializa as opções Natural, Bacon, Manteiga e Chocolate. Outra novidade serão os molhos Barbecue, Mostarda com Mel, Mostarda Escura, Agridoce e Big Burguer, que chegam para compor o portfólio, que já conta com outros 10 produtos. Há o lançamento ainda do Molho de Tomate com Bolonhesa.

A empresa de alimentos realizará o lançamento durante a Super Rio Expofood 2014.  Nos três dias de evento, a fabricante irá apresentar uma nova ação de Marketing. Nos meses da Copa do Mundo de futebol no Brasil, os clientes que comprarem as pipocas para micro-ondas nos sabores Natural, Manteiga, Bacon e Chocolate receberão um balde promocional personalizado para torcer com a família e os amigos.

molhos,pipoca,Granfino,Super Rio Expofood 2014

Leia tambémExtensões de marca: entenda como a estratégia pode ser utilizada. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Granfino,pipoca,molhos,Super Rio Expofood 2014

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss