McDonald?s seleciona filhos de funcionários para ação na Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald?s seleciona filhos de funcionários para ação na Copa

Programa Sonho de Craque elegerá 90 crianças, de 6 a 10 anos, por meio de concurso interno. Elas acompanharão jogadores na entrada em campo no mundial

Por | 17/03/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s promove durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 o Sonho de Craque, programa da rede que permite a crianças ao redor do mundo entrar em campo com os jogadores das seleções que disputam o torneio. A empresa desenvolveu uma iniciativa para incluir filhos de funcionários nessa ação. A rede elegerá 90 crianças, de seis a 10 anos, por meio de concurso interno. Os próprios empregados também poderão se inscrever como monitores do programa.

Para participar os pequenos devem fazer um desenho que demonstre a emoção de subir ao gramado com os craques do futebol. Ao todo, serão 1.408 selecionados que, além de entrarem em campo ao lado de uma das estrelas do torneio, ainda terão a oportunidade de assistir ao jogo acompanhados de seus responsáveis.

Os funcionários das cidades-sedes que tiverem interesse em participar do Sonho de Craque precisam ser maiores de 18 anos e estarem trabalhando no estabelecimento há pelo menos um ano. Além disso, é necessário ter nível intermediário de inglês.

O concurso nacional está aberto até o dia 18 de março. Os responsáveis pelas crianças deverão enviar uma foto ou um vídeo dela com o tema "Como você comemora um gol?". O material deve ser enviado no momento da inscrição no site do programa.

McDonald?s,crianças,Sonho de Craque,Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência exclusivas para assinantes.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss