Fiat cria programa de relacionamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat cria programa de relacionamento

Não clientes também poderão participar da novidade e trocar pontos por benefícios como serviços para o carro, participação em eventos, shows e espetáculos, entre outros

Por | 17/03/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fiat colocou em funcionamento no último fim de semana um novo programa de benefícios na web e nas redes sociais para se aproximar de seus clientes e fãs. O portal Fiat Club oferece serviços para o carro, participação em eventos, shows e espetáculos, além de descontos em cinemas e viagens.

Não clientes devem se inscrever pelo portal e seguir as páginas da Fiat nas redes sociais para fazer parte do programa. Já donos de veículos da marca precisam apenas realizar um cadastro no site. Os participantes acumulam pontos de acordo com o relacionamento com a empresa e na compra de novos modelos. Depois, a pontuação é revertida em benefícios e vantagens.

L´Único
Criado no ano de 2009, o programa L´Único, focado em clientes que compram os modelos mais completos da marca, será mantido pela Fiat. Ele passa a fazer parte do Fiat Club, representando a categoria mais alta da nova ação de relacionamento.    

carro,programa de relacionamento,Fiat

Leia também6 previsões para o Marketing Digital em 2014. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência exclusivas para assinantes.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss