Camisaria Colombo investe em loja mobile | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Camisaria Colombo investe em loja mobile

Empresa identificou que 15% dos pedidos do e-commerce vinham de dispositivos móveis. O site se tornou adaptável para navegação por smartphones e tablets

Por | 14/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Camisaria Colombo desenvolve uma loja virtual mobile. A marca identificou que 15% de todos os acessos recebidos em seu site eram provenientes de dispositivos mobile como tablets e smartphones, com picos nos momentos em que os comerciais da empresa eram exibidos na TV. Para melhorar a experiência de navegabilidade dos clientes a Camisaria Colombo ajustou seu site de forma que já pode ser acessado de forma adaptável para dispositivos móveis operados por qualquer sistema operacional.

mobile,e-commerce,colombo,digital

Leia também: Previsões para o Digital e Mídia em 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência exclusiva para assinantes.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss